Fome Noturna, lanchinhos da madrugada.

Muito bem, você manteve a linha durante todo o dia. Comeu leve no almoço, jantou uma saladinha esta preocupado com a saúde, quer perder um quilos.. ta certo.
Mas aí, proximo da hora de dormir da fome, aquela que você sabe que irá te atrapalhar o sono, isso se você chegar a dormir.

O que você pode comer que não irá afetar os seus esforços durante o dia? Segue aqui uma lista simples e rápida de alimentos para você ter na cabeça, ter em casa e dar preferencia quando esta fome noturna chegar.

 

Capture d’écran 2017-03-16 à 12.25.45
Ela é rica em nutrientes e estimula os hormonios do sono. Se voce tiver na sua dispensa, pode unir a sua banana meia colher de sopa de manteiga de amendoim, sim ela é calorica, mas mas vai te ajudar ainda mais a passar uma noite tranquila.

o segunda da lista é o abacate.

Capture d’écran 2017-03-16 à 12.26.25
As gorduras boas do abacate vão te dar uam sensação de saciedade o que vai faer co que voce durma tranquilo. 1/4 de abacate bem espalhadinho numa torrada de pão integral (com ou sem glutem).

o terceiro amigo da madrugada é o pistache.

Capture d’écran 2017-03-16 à 12.28.38
Ele pode fazer maravilha pelo seu sono.
Mas atenção: estamos falando de punhado e nada mais. E importante de preferencia sem sal senão você resolverá o problema da fome mas terá um novo problema: a sede noturna.

o quarta aliado é o meu querido queijo branco.

foto-14-600x600
Uma fatia fina de queijo branco, uma colherada de cotage ou ricota, numa torrada leve pode dar um fim gracioso a sua fome noturna. Pode ser acompanhado de meia banana, sempre ela.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>